Resumos

Normas para envio de resumo

Encerrado o envio de resumos, obrigado pela sua participação. Em breve estaremos divulgando os resultados!
·       Cada inscrição dá direito ao envio de um (01) resumo, desde que o inscrito seja autor ou co-autor do trabalho. O sistema de envio aceita o cadastramento de 01 autor e 06 co-autores.
·       Serão aceitos resumos em inglês, espanhol ou português. Contudo, considerando a presença de vários convidados estrangeiros no evento, recomenda-se o uso do inglês a fim de possibilitar melhor integração com os visitantes.
·       Dados quantitativos devem ser expressos como média e variação, incluindo o tamanho da amostra (n) e estatística utilizada.
·       É permitida a inclusão de figuras e tabelas no resumo, desde que respeitadas as dimensões da página: margens com 02 cm, fonte arial, tamanho 11, espaço simples.
·       No ato de sua submissão favor indicar a forma pretendida para a apresentação do trabalho: oral e painel ou somente na forma de painel.
·       Cartas de aceite/recusa somente serão enviadas aos autores com a inscrição paga.
·       Os autores selecionados para a apresentação oral serão notificados pela Comissão Científica. A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelas despesas de hospedagem e locomoção.

Os resumos devem ser submetidos dentro de uma das seguintes áreas temáticas:
1. Avaliação biológica e farmacologia pré-clínica.
2. Cultivo, melhoramento vegetal e biotecnologia.
3. Etnobotânica.
4. Farmacologia clínica, farmacovigilância e estudos de utilização.
5. Química de produtos naturais.
6. Produção e controle de qualidade.
7. Toxicologia.

Formatação do texto do resumo:
O resumo deve ser apresentado no espaço máximo de 01 página A4, respeitando margens de 02 cm em todos os lados, utilizando fonte arial, tamanho 11 e espaçamento simples.
Os resumos devem ser divididos em sessões: Introdução, Parte experimental, Resultados e Discussão / Conclusão.
 
·     Número de Caracteres = 2400 (com espaços e incluindo título, autores, filiação, fontes de financiamento e agradecimentos).
 
·     Título: Fonte tamanho 12; negrito; centralizado. Utilizar letras maiúsculas apenas no início do título, em siglas ou nome próprios. Os nomes científicos de plantas devem vir em itálico.
 
·     Autores, filiação: Cite cada autor indicando, com letras sobrescritas, as instituições a que estão filiados. Fonte tamanho 11, centralizado.

Para submeter o seu resumo siga as instruções a seguir:

1º  Faça o download clicando abaixo no "Template resumo XXII SPMB", se for necessário você deve criar uma conta no SlidShare para poder baixar o arquivo.


2º  Salve o template em seu computador e atualize o conteúdo com as informações do seu resumo, mantendo o padrão do modelo.


3º  Salve o resumo em formato pdf e submeta-o clicando aqui. Irá abrir uma mensagem de certificado de segurança do site, este site é confiável e você deve processeguir clicando na opção: Ícone de não recomendadoContinuar neste site (não recomendado).